quarta-feira, 2 de março de 2011

POLICIAIS AMBIENTAIS CUMPREM ORDEM JUDICIAL E LACRAM CHAMINÉ DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Policiais ambientais do 3º Pelotão de Proteção Ambiental, em apoio ao Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, realizaram no dia de ontem (1º) o lacre da chaminé de um estabelecimento industrial localizado no bairro Abolição I, em Mossoró.

O processo de execução foi proposto pelo Ministério Público e culminou com a determinação judicial do Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Mossoró para que fosse efetivado o lacre pelo Órgão de Fiscalização Ambiental da chaminé do estabelecimento industrial de fabricação de pães e massas, localizado na rua Monsenhor Gurgel, no bairro Abolição I, em Mossoró.

A chaminé foi lacrada, conforme ação de execução, ficando proibido qualquer uso da mesma, bem como a queima de qualquer produto de origem vegetal na referida estrutura.

2 comentários:

  1. Em virtude do prestigio e grande número de visitas do seu blog, gostaria de lhe propor uma parceria de divulgação do link e reprodução de postagens de nossos blogs:

    o endereço do meu blog:
    enockdouglas.blogspot.com

    Agradece
    Enock Douglas Pereira
    email: enockdouglas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônima S.
    Senhores da Ambiental, vcs estão fazendo um grande trabalho. No Alto de São Manoel tb tem uma panificadora que usa esse mesmo procedimento. Ninguem aguenta mais aquela fumaça que sai da chaminé. O estabelecimento é Panificadora Izamar. Aquilo alí é ilegal, e nós moradores não temos culpa e não possamos fazer nada... agradecida

    ResponderExcluir