segunda-feira, 15 de agosto de 2011

POLICIAIS AMBIENTAIS APREENDEM EQUIPAMENTO DE SOM POR POLUIÇÃO SONORA

Policiais militares do 3º Pelotão de Proteção Ambiental realizaram a apreensão de um equipamento de som envolvido na prática de crime ambiental no bairro Bom Jesus, em Mossoró.

Após denúncias recebidas através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais ambientais se deslocaram até um estabelecimento comercial localizado no bairro Bom Jesus, com informações de que estaria havendo um evento festivo no local e que estaria ultrapassando os limites sonoros permitido em Lei.

No local, os policiais constataram o crime de poluição sonora tendo como fonte poluidora um veículo tipo Corsa Hatch, licenciado em nome de F.M.S.F., que justificou a infração ambiental por haver recebido informações do proprietário do estabelecimento de que possuía alvará de funcionamento de equipamentos sonoros no local. Apesar do alvará de funcionamento, o Pelotão de Proteção Ambiental de Mossoró alertou o referido alvará autoriza apenas o funcionamento do estabelecimento comercial, sem permitir que ultrapasse o limite de ruído sonoro previsto em Lei.

2 comentários:

  1. Parabéns a polícia ambiental que fez um ótimo trabalho. Agora entendi porque consegui dormir bem nesse final de semana.Creio que o referido estabelecimento seja o Junior's Bar. Moro no Bom Jesus e os paredões de som estão sempre presentes nesse local, de sexta a domingo, o barulho vai até de madrugada.A situação é pior quando há as famosas competições de som. Minha casa fica um pouco distante e mesmo assim os paredões incomodam, imagino as pessoas que moram perto do bar, principalmete crianças e idosos. Espero que a ação de vocês continue no Bom Jesus. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. que bom que o pessoal do bom jesus estão conseguindo dormir ao contrario do santa delmira... eu acho uma impunidade muito grande, enquanto a policia prende esses paredões de som aqui na principal do santa delmira continua uma bagunça com esse espetinho que tem aqui... quando é dia de jogo é aquela tv nas alturas, no outro dia é a tv saindo musica nas alturas direto e quando chega fim de semana é musica ao vivo a policia vem quando a policia sai eles aumenta de novo, e quando termina o expediente deles, eles ficam bebendo e fazendo a maior algazarra... não aguento mais, tenho criança em casa, não temos mais sossego...

    ResponderExcluir