segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DENÚNCIAS DE POLUIÇÃO SONORA SÃO MAIORIA NAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELO PELOTÃO AMBIENTAL DE MOSSORÓ NO FINAL DE SEMANA


O final de semana foi marcado pelo atendimento a diversas denúncias pelos policiais ambientais de Mossoró. Em sua maioria, foram ocorrências relacionadas à poluição sonora ou à perturbação do sossego alheio.

Das nove ocorrências atendidas pelos policiais ambientais e o cumprimento de Ordens de Serviços para fiscalização de práticas de crimes ambientais, seis foram relacionadas à denúncias sobre crime de poluição sonora ou a contravenção penal de perturbação do sossego alheio. As demais ocorrências estavam relacionadas a maus-tratos a animais, extração irregular de areia e a captura de foragido da justiça.

Somente no sábado, 20, foram apreendidos três aparelhos sonoros, sendo dois deles acoplados em veículos automotores, os quais foram encaminhados à sede do IBAMA a fim de serem custodiados até decisão contrária da Justiça.

O comando do Pelotão Ambiental de Mossoró afirmou que as fiscalizações quanto ao crime de poluição sonora serão intensificadas a fim de garantir à integridade à saúde dos habitantes, bem como garantir o sossego nas cidades abrangidas pelo Pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário