quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PELOTÃO AMBIENTAL DE MOSSORÓ PARTICIPA DE REUNIÃO COM PANIFICADORES E GESTÃO AMBIENTAL DO MUNICÍPIO

1º Tenente João José de Souza Almeida,
Comandante do Pelotão Ambiental de Mossoró
A Gerência da Gestão Ambiental de Mossoró realizou na manhã de ontem, 23, uma reunião com os empreendedores do setor de panificação e similares. A reunião ocorreu no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi) e contou com a participação do Comandante do 3º Pelotão de Proteção Ambiental, 1º Tenente João José de Souza Almeida.

A reunião foi realizada para tratar do processo de regularização de cada empreendimento do ramo de panificação da Cidade, onde, caso a regularização não ocorra no período de seis meses, os estabelecimentos estarão passíveis de interdição caso a fiscalização ambiental constate alguma irregularidade.

Para o Tenente Almeida, Comandante do Pelotão Ambiental de Mossoró, as principais denúncias realizadas para o Pelotão estão relacionadas à questão da poluição atmosférica, já que muitas chaminés não estão numa altura adequada para o funcionamento. O Comandante do 3º Pelotão Ambiental destacou ainda o problema quanto à aquisição da madeira utilizada no forno, onde muitas vezes os fornecedores não conseguem comprovar a origem legal dessas madeiras.

Outras reuniões ainda serão marcadas com os empreendedores do setor de panificação e similares no intuito de orientá-los para a regularização dos estabelecimentos.

Um comentário:

  1. MORADORES DO SANTA DELMIRA27 de agosto de 2011 às 03:28

    BOM DIA!!!! SENHORES POLICIAIS PEÇO A AJUDA DE VCS PARA FAZER UMA FISCALIZAÇÃO NO ESPETINHO O IVAN NO SANTA DELMIRA POIS NÃO ESTAMOS MAIS AGUENTANDO A BAGUNÇA O SOM ALTO DEMAIS. ONTEM A NOITE NÃO CONSEGUIMOS DORMIR. OUTRO DIA VCS VINHERAM FOI MUITO BOM, O ESTABELECIMENTO PASSOU UNS DIAS ATÉ COMPORTADO MAS VCS DEIXARAM DE VIM E COMEÇOU NOVAMENTE... POR FAVOR NOS AJUDE, QUEREMOS PAZ E NÃO GUERRA... SE VCS NÃO DER GEITO O MELHOR SERÁ AGENTE PROCURAR A PROMOTORIA PUBLICA. NOS AJUDE POR FAVOR.

    ResponderExcluir