segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TRÊS PESSOAS SÃO AUTUADAS POR POLUIÇÃO SONORA NO FIM DE SEMANA

No dia 29 de outubro de 2011, por volta das 18h45min, através de denúncia de populares, uma guarnição do 3º Pelotão de Proteção Ambiental se dirigiu à Rua Francisco Canindé dos Santos, no bairro Abolição IV, nesta urbe, onde flagrou as pessoas de P.H.S. e C.A.S.T. com equipamentos de som acoplados em seus veículos, produzindo ruído excessivo, o que resultou em suas prisões por poluição sonora.
Já no dia 30 de outubro, por volta das 15h25min, também através de denúncia, policiais ambientais prenderam a pessoa de P.E.S., na Rua Manoel Gregório da Silva, bairro Santo Antônio, quando utilizava o equipamento de som acoplado em seu veículo em alto volume, caracterizando o crime de poluição sonora.
Os equipamentos de som, inclusive o veículo do terceiro acusado, encontram-se apreendidos e só poderão ser liberados através de determinação judicial. Segundo o art. 25, § 4º, da lei 9.605/98, todo instrumento apreendido na prática de crime ambiental poderá ser perdido, e posteriormente vendido, garantida a perda de sua característica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário