segunda-feira, 11 de abril de 2011

3ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE MOSSORÓ ELOGIA TRABALHO REALIZADO PELO PELOTÃO

A 3ª Promotoria de Justiça de Mossoró, em reconhecimento aos serviços desempenhados ao longo do ano realizado pelos policiais ambientais do 3º Pelotão de Proteção Ambiental, enviou um ofício ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte para elogiar o trabalho exercido na cidade de Mossoró e cidades vizinhas.

Confira a transcrição do ofício:

"Senhor Comandante Geral,


Cumprimentando-o inicialmente, venho realizar moção de elogio à atuação do 3º Pelotão de Polícia Ambiental, sediado neste município, pelos relevantes serviços prestados no combate aos crimes ambientais cometido em Mossoró e região, em pouco mais de um ano de existência.


Destaco, em especial, a eficiência e combatividade do Ten. João José de Sousa Almeida, que, em atuação conjunta com o Ministério Público Estadual e o IBAMA, viabilizou o cumprimento de 05 (cinco) mandados judiciais de busca domiciliar nos Municípios de Mossoró e Serrinha dos Pintos, resultando na apreensão de aproximadamente 400 (quatrocentas) aves silvestres mantidas ilegalmente em cativeiro, além de armas e outros instrumentos de crime.


No ensejo, votos de elevado respeito."


Jorge Cruz de Carvalho, 3º Promotor de Justiça

Um comentário:

  1. Parabéns pelo bole trabalho, estam cumprindo a lei na risca mesmo. Pena é que essa operação ai em cima citada aprendeu passaros de um criador em Mossoro irregulamente. Passaros esse que o Juiz mandou devolver e misteriosamente desapareceu no IBAMA-NATAL. Os criadores de Natal estão muito grato pelo belo trabalho feito aqui em Mossoró.

    ResponderExcluir