terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESPINGARDA CASEIRA É APREENDIDA EM SUPOSTA OCORRÊNCIA DE QUEIMADAS

Policiais militares do 3º Pelotão de Proteção Ambiental realizaram o atendimento de uma denúncia acerca de uma suposta prática de queimadas no bairro Vingt Rosado, em Mossoró, repassada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), na manhã desta segunda-feira, 08.

Na suspeita de estar sendo realizada a prática de um crime ambiental, os policiais prontamente se deslocaram até a localidade para averiguarem a veracidade da denúncia.

No entanto, ao entrar na residência de onde provia o fogo, os policiais ambientais encontraram uma espingarda caseira desmuniciada no quintal da residência averiguada, realizando sua apreensão imediatamente como estabelece a Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e a condução de seu proprietário para a 1ª DP para realizar os procedimentos previstos em Lei.

Quanto ao crime ambiental, motivo da denúncia, os policiais não constataram sua prática no local, sendo realizado apenas o procedimento legal quanto à posse da arma de fogo encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário